terça-feira, 15 de junho de 2010

A minha casinha

Não, não vou transpor para aqui a letra desta música dos Xutos (grande grupo!)...
Eu sou um paradigma: vejamos, sou proprietária de um imóvel mas, porque foi uma doacção o meu pai deseja que a decoração se mantenha. Gostava de, aos poucos, poder transformá-la, pô-la mais ao meu gosto, principalmente os quartos das meninas.
Basta pensar no quarto da Leonor, que eu e a minha mãe fomos mobilando. Era mesmo de menina, lindo! Predominava o branco, bege e rosa. Iamos a algumas lojas, até encontrarmos "aquela". A cómoda e o baú, fomos comprar à Pré-Natal, o sofá e o tapete à Jacadi, o candeeiro de tecto foi na bebé Confort, o candeeiro de pé na Perry e Sampaio, a cama de dossel na já extinta Balões e Dragões e, por fim, a mesa de cabeceira, o candeeiro de mesa e as prateleiras lacadas na Bed, Bath and Baby.
Aconselho vivamente, a quem a distância permitir, ir espreitar esta loja. É um sonho, perco-me sempre que lá vou, melhor, ia. Não sei dizer o nome da rua mas passo a explicar: quem desce a Avenida da Boavista, passa o Pingo Doce (do lado esquerdo) e depois chega-se para o meio da via pois vai virar na próxima rua, à esquerda. Mais ao menos, a meio dessa rua tem umas galerias, onde fica situada a confeitaria Maiorca e a loja é aí.
Vale bem a pena visitar, principalmente para quem tem filhos pequenos.

Um comentário:

  1. Minha querida:
    Receber um apartamento como esse, merece qualquer sacrifício e, aos poucos, já conseguiste fazer umas mudancinhas.É preciso ter calma e entender o outro lado. Mobilou assim e, agora,também não quer mudar - o que é perfeitamente natural.
    Ah! Se todos os problemas fossem como esse!!!...
    Meu Amor, muitos beijinhos
    Mamã

    ResponderExcluir