terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Saúde a quanto obrigas

Hoje fui a uma consulta de dermatologia. O diagnóstico não foi lá muito animador... Podia ser pior mas é um sinal de alarme.
Após um exame cuidado ao meu corpo, o dermatologista disse-me que tenho 1 sinal perigoso. É preciso tirá-lo e fazer uma análise anatomo-patológica pois pode ser um melanoma. Nada de alarmismos mas convém estudá-lo porque as suas características coincidem com os "maus" sinais.
Assim, de repente, lembrei-me da Izzie, tudo começou com um sinal...Quem acompanha a Anatomia de Grey, sabe do que falo.
Por isso, terei de o fazer e também já fui informada de que vou ficar marcada pois é necessário extraí-lo em profundidade e isso, vai deixar cicatriz.

Um comentário:

  1. Minha querida:
    A saúde em primeiro lugar, sempre.Estou um pouco atrasada nos meus comentários,pelo que sei que não foi preocupante. E agora lá vais tu tirar mais dois. O que eu estranho é haver sinais na sola dos pés com possibilidade de serem malignos!
    Também desta vez tudo correrá bem. Mas tens de contribuir para isso: não é andar em cima do pé passados dois dias,está bem? Agora será diferente, porque eu vou estar por perto.
    Beijinhos
    Mamã

    ResponderExcluir