sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo

É dia 1 de Janeiro. O natal já passou, graças a Deus! E o ano novo está a começar...
Para mim, é uma altura mágica porque traz a promessa de dias melhores. Parece estúpido surtir este efeito, afinal de contas é só a passagem do dia 31 de Dezembro para o dia seguinte. Mas é assim que eu inicio o ano, é com o espírito renovado e com muita esperança. Depois, à medida que os dias avançam no calendário e nada de positivo acontece, aí começo a desesperar e a constatar que é tudo o mesmo, o que muda é o ano.
Por isso, deixa eu aproveitar esta fase de "a vida é bela"!

Um comentário:

  1. Minha querida:
    Capacita-te disso mesmo:«A vida é bela, nós é que damos cabo dela.»
    Ano Novo,Vida Nova.Nunca ouviste dizer que, na natureza nada se perde e nada se cria,tudo se transforma e é verdade.
    Vai todos os dias à janela(felizmente tens muitas e viradas para várias direções), olha o dia que nasce para ti, olha a vida em teu redor,respira fundo e louva o teu criador-J.S.Nobre.
    Estamos na primavera e tudo vai renascer e,connosco passa-se o mesmo. Cada vez me sinto melhor e, contigo, sucederá o mesmo.Já te disse que, o que te apoquenta é o facto de teres,ao mesmo tempo, tantos problemas para resolver-pessoais e profissionais.
    Tu chegas para as encomendas,como é costume dizer-se.O sucesso espera-te.
    Beijinhos da
    Mamã

    ResponderExcluir