terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aniversários

O dia 24 de Janeiro, assim de repente, lembra-me 3 pessoas: a minha mãe, o meu avô e a minha prima.
Se os dois últimos estivessem entre nós, o meu avô faria 96 bonitos anos e a minha priminha completaria 10 anos. Guardo na mente e no meu coração estas 2 lindas pessoas que acredito serem agora seres celestiais. Consigo até lembrar-me das últimas conversas com o meu avô...e, quanto à minha prima, recordo-me do dia em que fui a Lisboa para conhecê-la. Foi em Agosto de 2001, tinha 7 mesinhos e deixou-nos 4 meses depois. Recordo-me de que estava quase no final da minha gravidez e não me deixaram ir ao seu funeral por serem demasiadas emoções para 1 grávida sensível.
Às minhas 2 estrelinhas, parabéns. Brilharão sempre no meu coração...

Um comentário:

  1. Minha querida:
    O teu avô era uma boa alma.
    A nossa Marianinha era um anjinho, que deve estar ao lado de Deus.
    Que ambos, lá de cima, peçam a Deus por nós e nos abençoem.
    Que Deus lhes dê um eterno descanso.
    Beijinhos da
    Mamã

    ResponderExcluir