quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

EU VOTO

Sei que muitos portugueses (senão mesmo a maioria) estão desiludidos, frustrados e cansados da cena política mas, se não exercermos o nosso direito de voto nada nunca mudará. É quase como querer o prémio do euromilhões mas não jogar...Por muito difícil que seja introduzir mudanças positivas na sociedade, temos que dar o 1.º passo e, dia 23 é o dia D. Votar é um dever cívico. O meu voto não irá para os suspeitos do costume mas sim para um candidato que tenho acompanhado e é novo nestas andanças. Para mim, o que fala vem do coração e por isso acho que não é enganador. Só por esse motivo, para mim, já é um vencedor.
Façam o favor de votar e eu....voto Fernando Nobre!

Um comentário:

  1. Minha querida:
    Agora,à distância, posso dizer-te que não votei nele, mas estou bastante desiludida com o nosso presidente.
    Já não me lembro do ano em que votei pela primeira vez, mas posso dizer-te que nunca deixei de cumprir este dever cívico, fosse qual fosse o objetivo das eleições. Apesar de desiludida, voto sempre.«Não há mal que sempre dure.»
    Beijinhos da
    Mamã

    ResponderExcluir