quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Wish list

Ora aqui vai, com uma ordem aleatória:
  1. Políticos e governantes inteligentes, sérios e com princípios
  2. Fim das doenças mortais
  3. Abandono do armamento nuclear
  4. Postos de trabalho em n.º proporcional ao da população activa
  5. Protecção da infância das crianças
  6. Educação (superior) ao alcance de todos
  7. Estabilização das alterações climáticas
  8. Abolição da pena de morte
  9. Mais amor e menos sofrimento
  10. E...prémio do euromilhões (não me importo de o repartir)

4 comentários:

  1. 11. Traz roupa de ginastica e sapatilhas porque sabado de manha vais suar na minha aula.
    12. Traz a T-Shirt da Corrente porque domingo de manha vamos ao S. Sebastiao.

    ResponderExcluir
  2. Whatiii?!!
    O n.º12 já estava na mala mas o n.º 11 é surpresa! Ai mais roupa e um par de sapatilhas...
    Não sei onde vou meter mais isso, sabes como é, são 3 gajinhas! Espero estar boa quando aí chegar porque estou doentita.

    ResponderExcluir
  3. Minha querida:
    Bela lista! Se aos poucos formos conseguindo um ítem de cada vez, o mundo será o Paraíso.
    És tão sensível! Orgulho-me de ti,sabias?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, quem sai aos seus...Também me orgulho muito de ti.

      Excluir