terça-feira, 15 de março de 2011

Imobilização forçada

Fui ao Porto para tirar, achava eu, 1 sinal problemático. Estivemos poucos dias lá e sempre a correr de uma casa para outra. A viagem já é cansativa e depois as visitas ainda o são mais. Desgastam-me psicologicamente porque com este n.º de dias era impossível estar com todas as pessoas que eu queria ter estado.
Para acabar em beleza, dizem-me que afinal não vou retirar o sinal no dia combinado mas 2 dias depois, ou seja, na data de regresso a Lagos. Já no hospital, ainda tive direito a surpresas: afinal retiraram-me 2 e ainda me avisaram de que teria de tirar mais. Não devo fazer esforços mas só a viagem de regresso foi 1 estafa.
Tiro os pontos desta 5.ª a oito dias. Depois tenho que aguardar pelo resultado....e isso é o que mais vai custar.

4 comentários:

  1. Marta, vai correr tudo bem... Um beijinho! Tb gostava de ter estado com vocês...

    ResponderExcluir
  2. Se vai ou não, isso eu não sei. Custa-me a adormecer, tenho pesadelos mas nada disso adianta. Tenho que esperar e pronto, sem dramas é melhor.
    Também gostava muito de ter estado convosco, és sempre uma brisa de alegria misturada com loucura saudável e isso é tudo o que preciso; mas realmente não deu e ainda fomos criticados...mas falar é fácil!
    Beijo para todos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida:
    Passas sempre muito poucos dias cá e depois estafas-te,claro.
    Quanto aos sinais,agora já sei que eram benignos.
    Põe sempre os teus problemas nas mãos de Deus e tudo correrá bem.
    Beijinhos
    Mamã

    ResponderExcluir
  4. Nevo displásico: são benignos mas já com algumas características de malignidade. Que podem ou não desenvolver-se. Vou ficar como um queijo suiço, cheia de buracos!

    ResponderExcluir