segunda-feira, 5 de julho de 2010

Sono agitado

Se tiverem conhecimento de experiências que visam a monitorização do sono, é favor contactarem-me. É que já não há pachorra!!! Eu deito-me de uma maneira e acordo de outra. Não é que aconteça todas as noites mas ainda é com alguma frequência. Um dia acordo com cortes finíssimos no braço, outro dia é com 3 negras nas pernas, um dia houve em que tinha o nariz a sangrar e, ontem, descobri petéquias na minha coxa direita.
Isto é, no mínimo, bizarro!

Um comentário:

  1. Meu amor:
    Isso é normal em quem tem preocupações demais, como é o teu caso.De qualquer forma,eu consultava um médico para lhe pôr a questão,porque uma coisa são os pesadelos e outra são consequências de ordem física, que tu não controlas.
    Há pessoas que se levantam, enquanto dormem, vão à cozinha beber água e não mais se lembram de nada.No dia seguinte parece que alguém andou por ali,mas elas não se dão conta de que foram as próprias...
    Beijinhos da
    Mamã

    ResponderExcluir