quarta-feira, 7 de julho de 2010

Pesadelo

Esta noite sonhei que estava num sítio com muitos verdes (seria 1 floresta?) e fui ferrada 4, 5 vezes por uma pequena cobra preta e salmão. A curiosidade é que a dita iluminava-se de cada vez que me atacava. A dor era aguda, quase insuportável! As partes piores eram as minhas coxas (onde ferraram 3 vezes) e a zona abdominal. Depois, lembro-me de chegar a uma casa muito grande, tipo palacete e mostrar a alguém - que não sei quem - as minhas feridas.
Bizarro, não?
Quem souber algo sobre interpretação dos sonhos, é favor partilhar.

3 comentários:

  1. Ah, quem me dera poder ser-te útil nesta altura!
    Mas sonhar com cobras não é dinheiro ou também estou a sonhar? Mas não admira pois à força de tanto ouvir miséria... sonha-se com tudo!
    Ah, agora me lembro, dinheiro...é se sonhar com ...porcaria(para não ser incorrecta!).Percebeste?
    E na net, não heverá nada sobre o assunto?
    Bons sonhos minha querida!

    ResponderExcluir
  2. Pesquisei e encontrei; retiro alguns excertos: "Ser perseguida (o) por ela: conquistará vitória considerada impossível. A cor da cobra também é importante. preta e vermelha: violência.Sonhos sobre cobras são sempre de difícil interpretação e você precisa analisar sua vida para entendê-los melhor.às vezes, são situações negativas que atrapalham seu progresso. Em muitos casos, é um sonho positivo, que representa dificuldades, mas aponta para soluções."

    ResponderExcluir
  3. Minha querida:
    Eu não sei nada sobre interpretação de sonhos,mas acho que ,noutro comentário que já fiz sobre um assunto semelhante, te disse que não deves dar muita importância,sobretudo se acontecem enquanto dormes. O teu subconsciente está ocioso e mistura alhos com bugalhos.
    Deves é sonhar acordada,pois,como diz o poeta «o sonho comanda a vida».Depois de sonhares,(acordada) tenta pôr em prática todas essas maravilhas.
    Boa Páscoa.
    Beijinhos da
    Mamã

    ResponderExcluir