terça-feira, 6 de julho de 2010

Água, água por toda a parte!

Valeu-nos umas boas gargalhadas, a última traquinice da "Marcolina".
Estava eu e a "Leopolda" refasteladas no sofá e o meu homem debatia-se frente ao pc, num torneio de poker. A Marcolina andava a fazer das suas, no chão, escondida da vista de todos; tinha uma garrafa de água "sport", daquelas que parecem um biberão. No momento em que se resolveu levantar, achamos que algo de errado se passava. Será que andou nos copos? Estará a fazer de propósito? Mal se erguia, ia logo ao soalho e, andou nisto uma meia dúzia de vezes. Já sem forças para me rir, resolvi averiguar: o chão estava uma lago!! Não admira que ela estivesse sempre a cair...
Uma casa com crianças, nunca é monótona!

3 comentários:

  1. ...e é uma alegria! O pior é quando acontece o que se chama de síndrome de ninho vazio!
    Vai curtindo,querida, esses momentos únicos!
    E bjis para todos.
    MB

    ResponderExcluir
  2. Vou sim, aproveitar todos os momentos porque sei que, um dia, o normal é que elas tenham uma vida própria. Mas, ainda tenho uns anitos para me mentalizar!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. De fato até eu me ri, só de ler. Agora chamar Marcolina àquele anjinho tão lindo(que me perdoem todas as Marcolinas!)!
    Sabes,o pior é se a menina se magoasse.Quando se vê uma cena dessas ,o melhor é averiguar imediatamente.
    Beijinhos da
    Mamã

    ResponderExcluir