quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Guloseimas

Por vezes, falta qualquer coisa...
Um docinho vinha mesmo a calhar! Para quem é gulosa(o) como eu há 2 sobremesas muito boas, uma do Continente que, também pode ser encontrada no Pingo Doce e outra do Intermarché. São crepes de chocolate e profiteroles. Os crepes vão 2m ao microondas e estão prontos! Costumo, quando tenho, acrescentar algo, tal como: fruta cortada aos pedaços (banana e morangos ligam lindamente) e, ainda, chantily. Os profiteroles são deliciosos: pensei que o creme era meio "manhoso" mas sabe mesmo bem, a natas. É só descongelar durante 30m, ao ar, pois não pode ir ao microondas e aquecer em banho-maria o chocolate que vem em embalagens de plástico.
Simplesmente divinal!

4 comentários:

  1. Da próxima vez que vá lá vou comprar isso.
    Mas se me fizer mal, tens-me à perna...
    Vi que estás como minha seguidora (obrigado), mas acho que não deixaste no meu blogue nenhum comentário...
    Dei uma vista de olhos ao teu blogue e gostei. Voltarei, por isso, uma vez por semana (se tu quiseres... eheheh...)
    Marte...? Nome engraçado... Um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Tranquilo, Nilson, de doces, percebo eu... Sou muito gulosa, mesmo! Por isso, vai com confiança porque essas 2 sobremesas são boas.
    E claro que quero visitas. Eu escrevo, para dizer o que acho sobre algo, o que me vai na alma, tenha ou não público. Mas claro que é melhor ter, por isso, sê bemvindo.


















    ResponderExcluir
  3. Minha querida:
    Em termos de gulodice,sais à Mamã,só que eu controlo-me.Ainda hoje ,de tarde, quando fui a casa dos teus avós pôr as gotas à mãezinha,bem que me apeteceu um «Napoleão».Estavam mesmo a dizer:Comei-me.Passei por várias confeitarias,mas não comprei nenhum.Resolvi distrair-me com outras coisas.Havia muita gente na rua,apesar do frio polar.No Siloauto,estava uma banda de música e havia venda de velharias.Quando cheguei a casa já nem me lembrava do bolo.E agora apareces tu com um prato de profiteroles...Valha-me Deus!!!...
    Beijinhos
    Mamã

    ResponderExcluir
  4. E olha que me souberam pela vida! Não me controlo com os doces porque o açucar faz bem e eu preciso dele para as minhas tensões!

    ResponderExcluir