domingo, 17 de fevereiro de 2013

Crianças mágicas

 Resolvi pesquisar e escrever sobre este tema pois acho que tenho 2 crianças mágicas na minha casa, que são as minhas 2 filhas. Uma será Índigo e a outra Cristal.As crianças Índigo são a demolição, as Cristal são os construtores. É por isto que Índigos e Cristais encarnam usualmente na mesma família e, eu acho que tenho as 2. Isto permite que sejam removidas as velhas estruturas e as novas sejam construídas.
Mas uma criança Cristal é um ser de vibração muito alta e a missão de sua alma inclui trabalhar na Rede Planetária Cristal e manter a energia para facilitar a mudança global.  O contrato com a criança Cristal é ainda mais desafiador para os pais que precisam compreender que esta pequena criança é também uma alma sábia e poderosa cujo trabalho se estende além dos estreitos perímetros da família.
  Daí que, as crianças Cristal estão frequentemente stressadas e superenergizadas pois estão a trabalhar com as energias daqueles à sua volta, não apenas ao nível familiar, mas também ao amplo nível comunitário. O desafio dos pais é: compreenderem a natureza do trabalho do ser e alma da criança Cristal e tentarem apoiá-los.

Em retorno, a criança Cristal auxiliará no crescimento espiritual dos pais. A criança Cristal é capaz de “atrair” para a vida dos pais as pessoas e eventos que os pais necessitam para seu desenvolvimento. Isto acontece porque a consciência da criança Cristal frequentemente se estende de forma muito ampla e pode localizar e atrair aqueles seres que poderão ser mais benéficos naquele momento para a família. Portanto,os  pais de
crianças Cristal  encontram-se num acelerado crescimento e desenvolvimento, dádiva de sua criança.


São muito sensíveis a tudo no seu meio ambiente: sons, cores, emoções negativas dos outros, cheiros, comida, produtos químicos, a sensação de "estar vestido", violência, a dor de outros, consciência de grupo, frequências eletromagnéticas, radiações solares.
Tão sensíveis que são profundamente vulneráveis, com muita intensidade.

Devem passar um tempo sozinhas, não vivem bem em grupos e poucos entendem sua necessidade de solidão.

Devem entrar em comunhão com a Natureza e os elementos diariamente. O Espírito da Natureza os ajudará a equilibrar e a limpar todas as energias não harmoniosas que os afetam tão profundamente.

Simplesmente não entendem "a desumanidade do homem contra o homem", a guerra, a avareza, etc .. e podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso. Retrair-se, desconectar-se, proteger-se se a vida é demasiado intensa, se eles se traumatizam ou vêem ou sentem outros traumatizados.

Normalmente são tranquilos, os outros os admiram e se sentem atraídos por eles como um imã. Terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que os cristal sabem que é o único amor verdadeiro.
Quando um cristal olha para você, é como se tivesse penetrado dentro da sua alma. 
Tendo em atenção tudo isto deixo-vos alguns exemplos da minha filha mais nova:
  • quando observa uma discussão, fica muito preocupada e pede à pessoa que está exaltada para se acalmar;
  • não tolera muito bem a luz solar, fere-lhe muito os olhos;
  • adora animais e a natureza;
  • tem um maneira muito maternal: agarra nos seus bonecos e trata-os como se tratasse de bebés verdadeiros;
  • na presença de outras crianças, nomeadamente as mais novas, é muito protectora;
  • diz que quando crescer, quer ser mãe. Disse-me que queria ser uma Marta, como eu, uma mãe Marta.
  • quando lhe ralho, basta elevar  o tom de voz para ela irromper num choro.
Com este conhecimento, tenho de adquirir uma nova consciência de forma a poder tratá-las e compreendê-las melhor.
 





























4 comentários:

  1. Olá miha querida!
    Benvinda!
    Não sou ninguém para falar sobre este assunto.Sei que há muito elas andam entre nós e sabes bem que quem andou nos meandros do ensino deparou com muitos casos "insolitos" para alguns, mas tratados com paciência e alguma "luz" por outros. Tive quem viesse ter comigo e dissesse "sabe...eu fui criança indigo..."
    Claro que eu respondia segundo os meus conhecimentos da época...
    E é como dizes Martinha,estão muito à frente.E com algum propósito!
    Parabéns por esses dois Cristais que enfeitam a tua vida
    Beijinhos para ti e para elas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Pelo que li, há uns 40 anos que já estão entre nós...
    Engraçado o facto de teres tido alunos com esse conhecimento. Isto é, sabiam já coisas que eu há pouco aprendi. Ainda bem que havia quem os tratasse com paciência e luz.
    No entanto, estamos sempre a aprender e isso é que conta!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esta classificação é completamente nova para mim.
    De qualquer modo, ninguém se encaixa totalmente numa determinado tipo. Mas pode ser que um deles seja o mais destacado na personalidade de cada indivíduo.
    De qualquer modo, goste muito de ler a tua dissertação sobre o assunto. Já estou a aprender contigo...
    Um beijo, querida amiga Marta.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida:
    Adorei ler o teu texto, até porque foca um assunto que me é totalmente desconhecido.
    Fiquei a saber algo mais e, digo-te: tens aí dois anjinhos protetores.Quanto a mim ,sinto-me intensamente feliz,sabendo que as duas gostam tanto de mim.Também se diz que avó é duas vezes mãe, não é?
    Beijinhos para as duas.
    Um grande abraço da
    Mamã

    ResponderExcluir