segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Portugal a quanto obrigas

Chega o dia em que temos de agir de acordo com a nossa consciência. Tenho ouvido a minha voz interior e ela diz-me que não posso continuar a lamuriar-me sem agir. Então, a minha acção passará por uma tentativa de percurso: o político. Para iniciar esta via preciso de me filiar num dos dois partidos que partilham a ribalta, ou seja, PS ou PSD. São sempre estes que ocupam o poder numa lógica de rotatividade... PS está fora de questão, por isso, resta-me o PSD. Começo por ir às reuniões do partido, ter voz activa e tentarei partir para outros vôos mais altos. O limite? É o céu...ou a paciência. Mas preciso de dizer o que penso e dar as minhas idéias no sítio certo, onde elas possam surtir efeito.

4 comentários:

  1. Conta comigo. Apesar de eu ser um pouco de esquerda. LOL

    ResponderExcluir
  2. EU VOTO EM TI!!!!!!!! PRECISAMOS DE GENTE ASSIM!!!!!!!! FORÇA MARTA!

    ResponderExcluir
  3. Minha querida:
    Com as tuas potencialidades já devias ter feito isso há muito. Olha para o teu Prof. Rangel: largou tudo e está em Bruxelas.E é uma mais valia para todos nós.Porém, neste momento, concentra-te noutros voos.Depois,farás como entenderes. Até pode ser que te dês muito bem pelo Algarve.
    Beijinhos
    Mamã

    ResponderExcluir