terça-feira, 26 de outubro de 2010

Poupança

Pergunto-me (retoricamente) como é possível poupar se o dinheiro já é pouco e os bens vão ficar ainda mais caros...
Sinceramente gostaria de ver chumbado o OE e queria mesmo é que o FMI viesse cá deitar um mãozinha. É que depois não haveria margem para os descalabros escandalosos deste chefe de gabinete que é o Só-cretino e que mais parece o chefe de um gang de crime organizado.
Vamos passar por tempos difíceis tudo porque o governo não corta onde é supérfluo e sim, onde faz mais falta.
E onde estão os princípios através dos quais a Administração Pública se deve reger: o da adequação e o da proporcionalidade?

Um comentário:

  1. Minha querida:
    Como queres tu que um«cretino» saiba o que fazer?! Eu preferia chamar-lhe Ali.Bábá,só que os «colaboradores» não são só 40.
    Ele sabe lá (ou importa-se ) o que é adequação e proporcionalidade?!
    Não está(esteve)a governar-nos mas sim a governar-se , juntamente com o seu bando.E o que mais me aflige, de momento, é o que aconteceu ontem: depois de todos saberem que ele é um mentiroso inveterado,darem-lhe voz.Eu não assisti ao programa,embora pudesse fazê-lo,mas acho que foi um atentado `dignidade de todos os portugueses.
    Está tudo louco!
    Beijinhos
    Mamã

    ResponderExcluir