quarta-feira, 13 de outubro de 2010

10 coisas sobre mim

A Verita lançou-me o repto e eu aderi. Então, aqui vai:
  1. As minhas filhas são a minha vida
  2. Detesto injustiças
  3. As minhas flores preferidas são orquídeas
  4. Sou muito impaciente 
  5. Somatizo tudo, se a cabeça está mal isso repercute-se no físico
  6. Dou muito valor às amizades
  7. Detesto o Natal
  8. Já tive 2 depressões muito feias (=graves)
  9. Sou hiper-sensível
  10. Fascinam-me os programas sobre tubarões, cobras e crocodilos

4 comentários:

  1. Opá gostei de tudo mas a cena dos programas sobre tubarões deixou-me aflita... ai mulheri que impressão... sua sua crocodile dundee

    ResponderExcluir
  2. Vá-se lá saber porquê...mas era capaz de passar a tarde a ver programas destes.
    Sabes que me identifico com alguns itens teus: por ex., tb sou açucar-dependente, adoro doces.

    ResponderExcluir
  3. Essa dos tubarões, é adrenalina pura...
    Ah, injustiças?...Há poucas coisas tão difíceis de suportar como a injustiça! Estou de acordo!
    E amizades?
    Bom, sobre isso, não é preciso dizer, nada pois não!
    Boas, sinceras e grandes amizades, sim, é das coisas mais lindas da vida. E tenho essa graça enorme!
    ...e um enorme bji para todos e grande abraço.
    Manuela Barroso

    ResponderExcluir
  4. Minha querida:
    Para quem não te conhece como eu, levantaste um bocadinho o véu.Sentes-te bem,fizeste bem.
    Beijinhos
    Mamã

    ResponderExcluir