quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Uma família, uma estrela

Vejo estrelas à volta da cabeça e...não, não bati com ela em lado algum mas, é um assunto que me está a roubar anos de vida! Passo a explicar: numa reunião de pais, na escola da minha primogénita, a professora fala-nos de um projecto denominado "Uma família, uma estrela". Achei o nome lindo, no entanto, após a explicação veio a fase de terror. Os pais das crianças têm que fazer uma estrela de materiais que bem entendam para entregar na escola até 03/12. As estrelas vão ser penduradas na árvore de natal do estabelecimento.
Se não sabem, ficam desde já a saber: tenho muito jeito para algumas coisas mas nos trabalhos manuais sou uma nulidade.
Aceitam-se sugestões pleeaaase!!!!!!!

3 comentários:

  1. Vieste implorar ao sitio certo! Aparece no msn e trocamos ideias!

    ResponderExcluir
  2. Ora espreita aqui:

    http://www.cursoartesanato.com/decoracao/fazer-estrela-de-natal-com-garrafa-pet.html

    Ou então podes fazer com um cartão e massas, fica giro e sempre podem pintar.
    Dá um giro no google, para ver se encontras algo mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha querida.
    Eu não tenho jeito nenhum para essas coisas A gora que já passou, posso dizer-te o que faria: comprava uma e estava o assunto arrumado. Sejámos práticas!
    Beijinhos
    Mamã

    ResponderExcluir