quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Simplesmente confusa

A vida devia ter um manual de instruções. Agora eu estou aqui, com a cabeça a andar à roda e sem saber o que fazer, perdi o meu Norte.
Dúvidas, dúvidas e mais dúvidas. É como se já não soubesse o que antes seria inquestionável para mim.
Coisas há que são sagradas e quando há uma violação das mesmas, tudo desaba. Depois vem a reconstrução mas isso não é nenhuma garantia de que tudo volte a ser o que era.
Creio que tinha uma fantasia, ou melhor, uma visão de como a minha vida seria. A verdade é que, na realidade, ela  afastou-se em demasia dessa linha. 
Agora resta-me viver com o que tenho e tentar fazê-lo da melhor maneira possível (sem ter a certeza de que a minha opção é a melhor).

4 comentários:

  1. Marta, já estive numa fase semelhante. Passou! Tudo passa. Só não há solução para a morte.


    (O egas disse para enviares CV para a ERA tb. pelos vistos há mais do que uma vaga. quem sabe!)

    ResponderExcluir
  2. Seja qual for a tua decisão estarei do teu sempre. A distância que nos separa é minima e em qualquer altura estarei ao teu lado para te dar o meu ombro onde possas chorar ou dar-te os meus braços para te dar um abraço. A vida prega-nos partidas mas o melhor de tudo é que nós temos a capacidade de dar a volta sobre todos os obstáculos.
    Adoro-te
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá minha querida M., então?
    Parece que já vi uma postagem semelhante algures(...)!
    O tempo é melhor mestre para tudo! Vai como o vento. Flui, como um rio manso! Algum dia aportarás numa margem para descansar!A vida é isso mesmo, sempre a calcular os riscos!Difícil? Claro, se não fosse assim não seria vida seria outra coisa!
    Bjis
    Manuela Barroso

    ResponderExcluir
  4. (continuação):Um guerreiro vencedor nunca nunca pode estar angustiado.E ainda por cima se declara renascida e fértil como a Mãe Natureza, visto ter descendência. Quanta felicidade! Quanta benção! Marte desbravava florestas, agora há que continuar esse trabalho, A vida é luta, e nada vem sem sacrifício. Aliás, o que chega de bom após penoso trabalho tem um ótimo sabor a vitória, o que é apanágio de Marte.Os dias não são todos iguais, ou a vida seria uma monotonia. Os que já passaram deverão ser lições para nós.O Agora é que importa, é o momento em que o LIVRE ARBÍTRIO se impõe e deixe cada um redigir as páginas do seu futuro. E o AGORA é perfumado, colorido,alegre, ameno,pujante,pois é Primavera e quem se lembra da erosãoque nos vai consumindo?!
    Viva a primavera!
    Viva o AGORA!
    Viva Marte!
    Não se compare com caracóis ou caranguejos mas com os cavalos que sempre foram o maior esteio dos guerreiros. Velozes,belos,fortes,e sempre representavam um notável papel na evolução das civilizações.E lembre-se de uma grande verdade, Marte,: o ser humano tem sempre muito mais forças do que possa sonhar «a sua vã filosofia»
    Faça-me o favor de ser feliz ( felizmente foi o termo por si empregue), pois com os amigos e a família que possui, tem essa obrigação.

    ResponderExcluir