domingo, 30 de maio de 2010

Os Deuses devem estar loucos!!!

Quando eu penso que as coisas estão irremediavelmente perdidas, eis senão quando me provam o contrário. É uma daquelas situações em que me congratulo pelo facto de não ter razão...
Parece que estou a flutuar mas tenho muito receio de que, num momento para o outro, me afunde por completo. Preciso que me belisquem pois não consigo entender tamanha e tão súbita mudança. Talvez os Deuses estejam loucos, ou talvez os humanos ganharam juízo. 
De qualquer das maneiras, agradeço muito.

6 comentários:

  1. Oh Marta Maria, troca lá isso por miudos que a malta agora está curiosa para saber que mudança boa é essa....

    ResponderExcluir
  2. E então? Se sao boas noticias eu tb quero saber!!!!!!!! beijos!

    ResponderExcluir
  3. Então é assim: tenho 2 pessoas de quem muito gosto mas que não se davam entre si. Achava injusto que uma parte nem sequer quisesse conhecer a outra...Agora, de repente (ou talvez não) vejo-me com essas 2 mesmas pessoas em simultâneo. Elas já se falam, convivem, enfim, o comportamento normal que se espera entre uma sogra e um genro.

    ResponderExcluir
  4. ..mas será o que estou pensando?
    O amor incondicional tem dessas maravilhas!
    Mas , porque o meu pensamento, por vezes corre sem freio...o melhor será segurar o meu corcel, montar, ver os montes espraiando-se minha frente...e depois apear para dizer:
    "...mi conta, vai!...."
    MB

    ResponderExcluir
  5. Minha querida
    Sabes que fico feliz, quando estás feliz.
    E agora vamos fazer felizes mais duas pessoas: a Anne Lieri tem um blog que se chama http://menina-voadora.blogspot.pt
    A Evanir tem um que se chama http://aviagem1.blogspot.pt
    Vai lá e tece um comentário.
    Quanto a pensares que«Os deuses devem estar loucos» devo dizer-te que não estão mas a cada dia que passa sabemos mais um pouco.Amanhã saberei mais do que hoje.segundo J.S.Nobre«sem dúvida. Cada dia que vivemos essa imensa escola da vida dá-nos um cabedal maior de saber e de experiência.Aprendemos, com o que fazemos, a fazer melhor;aprendemos,com os nossos próprios erros, a errar menos;aprendemos,com o nosso semelhante, a imitá-lo ou a evitar fazer o que ele fez.Tudo na vida, a vida toda, nos ensina a ser melhores,dia após dia. São as lições da vida.»
    Beijinhos da
    Mamã

    ResponderExcluir