terça-feira, 11 de maio de 2010

Casamento

Daqui a menos de 2 semanas tenho o casamento da minha prima e comadre. Quero evitar os clichés, mas a verdade é que estou bastante emocionada dado que vi esta menina nascer...Eu e a minha tia mais nova "cuidamos" da minha madrinha enquanto ela estava na Ordem da Lapa; esse cuidado, valeu-nos uma peça em prata e marfim. Mas isto para dizer que a vi recém-nascida, entretanto foi crescendo, licenciou-se e agora vai casar. E é uma sensação boa mas estranha. Desejo-lhe, como é óbvio, tudo de bom e aguardo ansiosamente o dia 22 de Maio, data do enlace.

Um comentário:

  1. Minha querida
    Quase três anos volvidos e eu aqui a comentar a tua publicação.
    Foi um dia lindo,lindo,lindo!!!Comovente,feliz,alegre,divertido!Confraternizámos,as famílias reuniram-se,a noiva estava linda e feliz,tal como o noivo.A nossa leonor,como uma das menina das alianças foi um portento em termos de comportamento.Estava feliz e divertiu-se muito.
    A Maria estava uma autêntica princesa.Vivemos um belo conto de fadas,não foi?
    Muitos beijinhos da
    Mamã

    ResponderExcluir