domingo, 22 de abril de 2012

Trabalhos ou sarilhos?

Ultimamente tenho dado o "litro" para que as coisas corram bem. Mas nem por isso estou tranquila pois há factores vários que não consigo controlar. E saber que um deles pode destruir todo o meu trabalho deixa-me melindrada. Falhar não é uma opção para mim e, se por ventura, o pior acontecer sei que sarilhos vão haver. Mas, não quero pensar negativo...Sacrifícios têm sido feitos e não podem ter sido em vão. Sei que o caminho é longo mas espero chegar ao fim, VENCEDORA!

5 comentários:

  1. Ponto 1:Começa o dia feliz! Tens duas filhas maravilhosas. Tens pais que te ajudam, vives como queres, onde queres,enfim, estás a esforçar-te e Ele está a ver tudo.
    Ponto 2: Vencem sempre os que sabem lutar, sem perder a direção da vitória. Vencem na vida os que a encaram com permanente otimismo.Vencem aqueles que começam a luta pensando que, por mais árdua que seja, os leva ao termo do que se propuseram, SEM PENSAR EM DERROTAS.Vencem aqueles que não desanimam em face das dificuldades e para os quais os obstáculos servem de degraus para a subida e para a consecução do objetivo.FORÇA,meu amor!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelas palavras, fizeram maravilhas!

    ResponderExcluir
  3. Conserva a tua serenidade.É a melhor prova de que o teu espírito é forte e equilibrado.Não permitas que a azáfama das tuas obrigações(agora páras com todas elas e dedicas-te ao teu objetivo,pois, felizmente, tens quem te ajude), as agitações exteriores( não vejas tv, só se for para relaxar) e qualquer barulho interfiram na tua paz interior, toda ela fixada no teu objetivo ao ponto de perturbarem a serenidade do teu espírito, sem a qual ninguém é capaz de trabalhar bem.Não te apresses em fazer as coisas, como quem quer ver-se livre delas. Lembra-te de que a maior inimiga da perfeição é a pressa.faz tudo com serenidade.Tu chegas LÁ.

    ResponderExcluir
  4. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,Como vi ,A Justiceira vim ver quem era, li algumas coisas folhe-ei algumas postagens, gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, e espero que continue se esforçando para sempre fazer o seu melhor, quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha. Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que haja muita felicidade e saude em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu humilde blog, Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e benção. Seguirei seu blog também, é sempre bom ler coisas enriquecedoras.

      Excluir