segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A vida é uma montanha russa

Não tenho tido muita vontade para escrever... Estou em negação e em pânico, outra vez.
Parece que nunca nada é certo! Quando a vida se está a endireitar, eis que vem uma notícia destas e a coisa entorta-se, e de que maneira.
Agora, em vez de 1 a procurar emprego, somos 2.

5 comentários:

  1. Entendo...é o choque. Nós a achar q era seguro...depois do P.O.C. acabar, chamaram-no a perguntar se ele lá queria ficar. A resposta foi positiva, claro está. Mas a verdade é q até agora ainda n tinha assinado contrato. E a notícia veio perto dos anos dele. Lisboa (a sede) tem q consentir nas novas contratações e, em tempo de crise, disse n. E agora?
    A sensação q tenho é q esta vida n é a minha, n pode ser!!

    ResponderExcluir
  2. Marta, são altos e baixos. Dias melhores virão. E ele como está? Vocês têm de arranjar forças, e vão conseguir. Merecem isso e muito mais!

    ResponderExcluir
  3. Ele está péssimo. Até já chorou. Diz que se dedicou ao trabalho de corpo e alma e esta é a paga que tem. Está triste e revoltado.
    É díficil arranjar força e moral: já te imaginaste e ao Egas sem emprego e com 1 filho para suprir necessidades? Só que aqui são 2 filhas... Preciso de boas notícias rapidamente. Tento não dar a parte fraca mas é complicado.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida:
    De facto,esta vida não é a tua,mas já não falta muito para ser como tu queres e mereces.Porque tu «amas o teu trabalho.Trabalhas sempre com amor.(...)fazer com amor aquilo que se faz é renovar-se a cada instante, é crescer na tua própria dignidade, é construir com a inteligência e o coração o mundo no qual se habita e do qual és sócia efetiva.»(J.S.Nobre)
    Beijinhos
    Mamã

    ResponderExcluir